“A procura por acompanhantes cresce demais! Garotas e mulheres se aplicam pra atender demandas. Se destacam no mercado inovando. Há muitos curiosos a fim de conhecê-las. Querem saber quanto custam acompanhantes.”

 

 

Homens procurando diversão são o alvo de garotas de programa.  Quando buscam acompanhantes, o que querem além de corpo? Nem sempre puro e simples sexo os agrada. Esse meio já mudou e você deve conhecer as novidades.

 

Por que Pagar Mais Caro?

 

Antes de mais nada, não pense estar com tudo! Quem procura acompanhantes, adquire um serviço de primeira! Frequentemente, garotas de programa trabalham na rua ou em boates. Cobram menos  e não tem ‘pré’ e ‘pós’ programa. Em contrapartida, a de luxo faz valer seu investimento.

 

Melhores Ambientes

O atendimento é no flat. Tem segurança e discrição. É de praxe um ambiente limpo, bem decorado, iluminação e música ambiente. É uma atmosfera agradável e sensual.

 

Para Quem Gosta do Bom

Se você é exigente, vai encontrar o que procura! O mercado erótico tem demanda e as meninas focam VIPs.  É mais retorno pra investir! Vão à academia, praticam atividades que auxiliam na disposição e ficam lindas. Acredite: atividade física auxilia também em outras áreas. Precisam dormir bem,  controlar o seu humor… Você não quer acompanhantes indispostas e mal-humoradas!

 

 


 

Muito Mais Beleza

Fora o treino, beleza pede mais cuidados. A profissional faz vários tratamentos. Uma boa esteticista e cosméticos são parte da rotina. Cabelo é a moldura do seu rosto. Tratamento e cuidados finos dispendem muita grana…

Acompanhante  é, muitas vezes, universitária ou já formada. Mesmo sendo extrovertida, é muito mais discreta. Para eventos sociais, viagem de negócios ou companhia, ela é super adequada.

 

Acompanhantes Famosinhas

Nos melhores sites, acompanhantes de luxo do Nordeste e garotas convidadas são carro chefe no catálogo! Blogueiras, atrizes, dançarinas e modelos visitam a região. Com anúncios promovem seu trabalho. Não negocie seu cachê! Se não for recompensada, sua turnê acaba sem retorno onde é mal paga.

Você deve conhecer os aspectos do perfil antes de propor algum trabalho. Por isso, boa fama sempre precede a verdadeira acompanhante…

 

O Cachê de Acompanhantes:

 

Como precificar a companhia da modelo? Isso é simples… ‘Você’ não precifica. A modelo é responsável por sua atividade. Fazer propostas é bem comum, mas negociar o valor do seu perfil foge muito à etiqueta.

 

Não Seja Cancelado

Acabamos de falar sobre o investimento que modelos fazem para oferecer o seu melhor. É imprescindível que a conduta dos clientes atenda ao nível do trabalho. Não é incomum que modelos se conheçam. Sendo assim, um cliente com comportamentos reprováveis pode e será evitado.

 

Só Não Tem de Graça!

Existem muitas opções! Só não tem de graça! Abaixo do que se compreende como mínimo: nem pensar! Garotas famosinhas e muito procuradas, cobram exclusividade. Não se surpreenda por gostar mais de perfis de alto custo. Quem provou, garante o investimento!

 

Fóruns Online pra GPs

Nas capitais, garotas cobram caro. Clientes recorrentes não dispensam qualidade. Antes de investir, procure um fórum online. Descubra um murmurinho… É mais prático e reconhece modelos confiáveis!

 

 

 

Seja Objetivo

Em catálogos online não se praticam preços de boate. Se entrar em um perfil, preste atenção em seus detalhes. Garotas como essas, são alvos do assédio e não querem perder tempo. Pode  entrar em contato, verificar a simpatia e se atende seus critérios. Seja gentil e objetivo.

 

Evite um “Climão”!

Com cachê abaixo do proposto, trabalha indisposta! Não é gratificante! Quando quer entrar no ramo, já conhece ou participa de alguma panelinha. Em contato com colegas, descobre valores, condutas e cuidados. Por isso, ela sabe seu cachê!

 

Não Perca Essa!

Aproveite sua visita! Conheça as garotas mais bonitas de Recife, Fortaleza e região! Acesse o MusaClass e pesquise o preço das garotas.

 

 

O Site Pede Comissão?

 

Assim como há agências de garotas de programa, há sites que trabalham só com a publicidade.

Antes de tudo, aliciamento é ilegal.  Nosso site se limita à divulgação; sem relação com os cachês.  A atividade de sua acompanhante é respeitada e seus ganhos sem nenhuma contribuição a ver conosco.

 

Seja um Bom Menino

Seja como for, muitas não contam com essa sorte. Não tem trabalho independente como em nosso site. Por isso, siga regras de conduta com as meninas. Você será recompensado!

Para concluir, em seus encontros, é bom que haja um bom entrosamento. Suas fantasias e fetiches, por elas: atendidos com prazer!

 

Fique ligado em nosso blog! Descubra mais do fascinante mundo das acompanhantes… Trabalhando por você!

 

 

______________________

.

.

.

.

.