“Descobri tudo que preciso para ser uma acompanhante de sucesso. Evitei erros, cativei os meus clientes e, agora,  sei onde ganho mais!”

 

 

PARÁG Olá, garotas! Se você já é da área ou se está a fim de começar, prepare-se! Não vá entrar em frias! Há muito que considerar, portanto, se ligue nessas dicas:

 

Onde Trabalhar?

 

PARÁG No início, procuram casas e, de fato, aprendem a se engajar. Ganham experiência e deslancham. Mesmo assim, destaque é com publicidade. “Propaganda é a alma do negócio!”. Invista em  oportunidades. Procure sites que possam promove-la. Os melhores fornecem uma chance mais concreta de alcance.

PARÁG Alavanque sua demanda e melhore o perfil de seus clientes. Invista em anúncios na internet. Há uma equipe pronta a manter sua identidade no sigilo. Fotos bem tratadas impedem que a reconheçam. Rosto e tatuagens podem ser cobertos.

PARÁG Nada de contar com a sorte… Proteja-se! Casas noturnas não controlam quem te aborda. Estórias de maus encontros circulam entre as meninas.

 

 

Garota de Programa X Acompanhante

 

PARÁG Existe diferença! É verdade! Acompanhantes de luxo, como o próprio nome diz, cobram cachês diferenciados e estão dispostas a realizar atividades mais amenas em seus encontros.

 

Haja Investimento!

PARÁG Mulheres e garotas investem na beleza, vestuário e atendem em regiões de alto padrão. Estão acostumadas com os executivos. Precisam estar à altura do esperado. Consequentemente, investem muito com manutenção do corpo, um bom flat e até nos cursos. São atualizadas e fazem bonito nos eventos!

 

 

Fique atenta!

PARÁG Mesmo com ensaio bom e num site de destaque, é bom investir no atendimento. Um flat não é tudo, mas é muito relevante! Invista no local, pois clientes categóricos exigem do ambiente. Muitos não curtem frequentar motéis ou receber em casa. Portanto, alguns encontros podem ser perdidos.

PARÁG Além disso, esteja prevenida quando o encontro está marcado. Vai precisa atender à expectativa proposta em seu anúncio. Claro que num book, a modelo está  produzida, iluminada e as fotos editadas, mas não se pode desleixar… Invista em tratamentos, numa academia e esteja sempre com cabelo, unhas e maquiagem prontas ante aquele encontro.

 

Evite o que é vulgar!

PARÁG Seu cliente  busca experiência com segurança e qualidade. Ponha-se agradável, educada e converse muito bem! Preze a discrição! Ninguém vai perguntar se é acompanhante. Mesmo assim, seja comedida em locais públicos. Ninguém tende a repetir uma má experiência…

 

 

 

O Melhor Ensaio Sensual

 

PARÁG Para que dê certo, você precisa encontrar fotógrafos especializados no mercado. Promulgando seus melhores atributos, fará uso certo para seus objetivos.

PARÁG No Musaclass, uma equipe especial realiza um bate-papo, faz sua seleção e cria ensaios de padrão internacional. Seus fotógrafos assinam ensaios de modelos consagradas. Garotas de São Paulo, Rio de Janeiro e do exterior fazem sessões com boa frequência para vários tipos de mercado.

 

Faça Com o Melhor!

PARÁG Duas equipes: uma em Recife e a principal em Fortaleza (com os melhores equipamentos, cenário e figurinos pra você),  garantem os ensaios que precisa. Se já tiver um novo, suas fotos são analisada e você pode anunciar depois da aprovação. Mas não se esqueça! A qualidade é necessária pra edição. O prazo de um ensaio é de seis meses. Fique ligada pra não surpreender o seu cliente com mudanças visuais. Esteja sempre atualizada!

PARÁG O fotógrafo conhece seu mercado, por isso, aproveite sua expertise pra sair na frente! Ah! E, se você gosta de um tema, não deixe de falar! Uma boa acompanhante vende diferencial…

 

 

 

Meu Perfil se Encaixa?

 

PARÁG Não se engane! Mercado erótico envolve a beleza, mas não é imprescindível ser “igual”. Na seleção, o que define aprovação não é restrito a idade, magreza, silicone ou um biotipo.

PARÁG A sensualidade  e desempenho do ensaio são foco para aprovação. Há mercado e espaço para modelos ‘plus size’, com perfil “ninfeta”, modelos ‘fitness’ siliconadas, corpo natural e até redesignadas.

 

Seja Clara no Perfil

PARÁGO Quando tem anúncio, é importante que descreva características que o cliente possa facilmente identificar. Não é aconselhável omitir detalhes ou mentir na sua criação, pois a empresa pode discordar e o cliente reclamar num fórum.

 

 

 

Driblando a Concorrência

 

PARÁG Não fique se enganando… Não perca tempo e oportunidades! Há muitos sites que anunciam fotos amadoras, mas é exatamente aí onde se peca!

PARÁG Se quiser maior retorno, esteja onde se paga mais! Um site abarrotado e clientes tentando pechinchar é furada! Sinta-se respeitada onde se expor. Escolha o site certo para isso! Para ter acesso aos VIPs, vale a pena começar no Musaclass que é pioneiro em Fortaleza e destaque de Recife.

 

 

 

Pronta pro Sucesso!

 

PARÁG Se já tem o flat, o ensaio fotográfico e possui anúncios nos melhores sites, suas chances de upgrade são reais! Homens finos preferem tratamento diferenciado. Não se esqueça: Você está fazendo investimento em si. As recompensas serão maiores e melhores…

 

 

PARÁG Preze com carinho a atenção que dispensa a seus clientes… Vai garantir satisfação. Frequentemente, retribuem com presentes se apreciam uma garota.

PARÁG Seguindo nossas dicas,  será capaz de impulsionar sua carreira! Não perca tempo! Entre em contato e comece seu anúncio…

 

______________________

.

.

.

.

.