“Saí com um garota, mas não era a mesma do anúncio. O que fazer evitar os perfis fakes?”

 

Todos sabem quão decepcionante é ter uma expectativa bem frustrada. Seja ao adquirir produtos ou solicitando algum serviço. Agora, imagine sua reação ao contratar acompanhantes de luxo! A maioria das garotas de programa na internet oferece um serviço idôneo, mas, de vez em quando, os clientes se deparam com situações inusitadas por conta de perfis fakes.

 

“O golpe tá aí! Cai quem quer…”

O brasileiro é muito criativo. Por vezes, inventividade é usada e prejudica direta ou indiretamente os desavisados. Golpistas na internet surgem diariamente, buscam ganho fácil ou economia com um truque aqui e outro lá.

Antigamente, se entrava em alguns sites, clicava-se num link e o computador se infectava com um vírus. Hoje em dia, além dos bugs, você deve se atentar com quem está a falar do outro lado. Houveram casos na internet, em que o cliente, para agendar o seu encontro, pagou adiantamento. Isso é irregular! O cachê da acompanhante é pago só durante o encontro (seja ao chegar ou no fim dele). Fique esperto!

 

Denuncie Perfis Fakes

Antes de mais nada, caso você tenha acessado este artigo com o intuito da denúncia, pode realizá-la através do ‘Whatsapp’. Suas informações não serão expostas e você ajudará a combater esta prática ilegal, melhorando a qualidade do serviço para si e para os outros.

É só clicar abaixo, informar o nome no perfil ou enviar imagens da possível fraude:

Denuncie perfis fakes

Uma Garota Diferente da do Anúncio?

Como já dito, é preciso confirmar com quem você conversa. No ramo erótico, acompanhantes e garotas de programa podem estar agenciadas e/ou até usar um perfil fake para autopromoção. Além do mais, existe estelionato e   trotes na internet. Por isso, se ligue nestas dicas que selecionamos pra os perfis fakes:

 

Vídeos e redes sociais

Para ter certeza de que a garota da foto é a mesma, investigue suas redes sociais. Por discrição, muitas não terão ou não querem divulgá-lo, mas, se conseguir, verifique se as fotos são compatíveis com o ensaio.

Um vídeo sensual instiga muito, mas também permite reconhecer melhor as características da tal modelo. Antes de fazer contato, procure ver os vídeos e garanta que seja a mesma do ensaio.

 

Ensaios profissionais

Quando feitos por equipes renomadas, há menção nos álbuns das modelos. Isso garante que a modelo tenha passado com um profissional, garantindo sua autenticidade no anúncio.

Por isso, se tiver a chance, ao realizar uma pesquisa por imagem no Google buscador, atente-se! Verifique se nos links da pesquisa não esteja alguém com a foto igual em seu perfil. Isso indica o mau uso desta imagem.

 

Faça pesquisas por imagem

Se não souber realizar pesquisas por imagens usando o Google, veja aqui o passo a passo:

  • descarregue e salve em seu computador a imagem que procura;
  • na página do Google, abaixo do campo ‘busca’, clique na aba ‘Imagens’;
  • Clique sobre o ícone da câmera que surgirá à direita.
  • Uma pop-up surgirá. Selecione a ‘Fazer upload de uma imagem’
  • Agora em ‘Escolher arquivo’ e procure, na pasta utilizada, a imagem que deseja;
  • Ao clicar ‘abrir’, o carregamento desta imagem iniciará e “voilà” você terá seus resultados.

Em seu processo de pesquisa, os resultados de uma busca por imagem  irão mostrar os links dos sites onde a imagem aparece; até mesmo imagens parecidas com a que escolheu. Às vezes, as imagens são otimizadas, reduzidas ou cortadas… “Alteradas” por assim dizer. Você terá de averiguar se reconhece o uso de má fé para com ela. Imagens de modelos, atrizes e garotas estrangeiras, trabalhando como acompanhantes ou não, podem estar sendo copiadas. Por isso, fique atento ao pesquisar.

 

para descobrir perfis fakes

 

Pesquise em Outros Sites

Garotas de alto padrão só anunciam nos melhores sites. No Musa Class de Fortaleza, a maioria é exclusiva. No Google, facilmente, através do número pra contato, nome, cidade ou características divulgadas no perfil, você pode encontrar outros anúncios, mas se achá-la em TODOS: desconfie!

Não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo! Mas parece que alguns malandros não se atentam às leis da Física, evitando seu flagrante. Acompanhantes, muitas vezes, publicam fotos em mais de um site de classificados, mas não em diferentes regiões. Isso só é plausível, caso esteja com viagem já marcada.

 

Perfil Administrado por Agência

Esta prática viola nossas regras. Caso tenha passado por semelhante experiência, além de ajudar-nos com a denúncia, impede a propagação do agenciamento. Garotas que aparecem no encontro da colega, trabalham para agências e a rotatividade de trabalho ou uso da imagem faz com que trabalhem com o mesmo anúncio.

 

“Quem não tem cão…”

Tal uso identifica ação de agência por trás do anúncio. Nosso método de seleção é seguro e segue etapas:

  • A garota procura o site;
  • Sua identidade é confirmada;
  • Um fotógrafo realiza (ou não) ensaio;
  • É feito contrato de prestação de serviço pelo anúncio;
  • O anúncio é confeccionado;
  • A publicação é realizada com seus dados pra contato.

Quando uma agência tem garotas de perfis afins, caso a do anúncio esteja indisponível, mandam outra em seu lugar; sem consentimento do cliente. A agência recebe parte do cachê, portanto, o que prevalece é o trabalho em grupo, priorizando a participação do cafetão.

 

perfis fakes

 

Um perfil para várias garotas

Normalmente, identifica-se a anunciante pelas tatuagens, pelo rosto e padrões corpóreos. Mesmo assim, ainda existem agenciadores usando um perfil para mais de uma modelo atuante. Desta forma, economizam em propaganda e incrementam a quantidade de clientes. Mandam modelos semelhantes (nem sempre) para trabalhos de uma mesma região.

Ao lidar com os perfis fakes, seja cordial, mas informe que não dará continuidade ao seu encontro.  Informe o ocorrido para o site que tomará as cabíveis providências.

 

Use apenas os melhores sites

A rede é  muito grande e não se pode vacilar. O Musa Class trabalha com uma equipe pronta a receber, autenticar e construir perfis seguros às acompanhantes. Além de realizar o melhor ensaio! Prefira networks de primeira e em quem possa confiar! Se quiser contribuir com mais dicas como essas, mande seu e-mail para nós! Fique ligado nas  matérias e divirta-se!